O meu cesto
Carrinho encontra-se vazio de momento
Total
Associados
Aliança - Vinhos de Portugal, S
Empresas engarrafadoras da região

A Aliança foi fundada em 1927, há mais de 80 anos, por 11 associados liderados por Domingos Silva e Ângelo Neves, em Sangalhos (concelho de Anadia), na região Demarcada da Bairrada.

Aliança - Vinhos de Portugal, S
Aliança - Vinhos de Portugal, S
Aliança - Vinhos de Portugal, S
Apresentação A empresa começou a exportar de imediato para o Brasil, África e Europa e, hoje, mais de 50 por cento da produção da Aliança destina-se à exportação.

Presente nas principais regiões vitivinícolas do País, a Aliança aposta forte na qualidade, e para dar seguimento a esse objectivo, adquiriu Quintas em regiões como o Alentejo, Dão, Douro, Bairrada e Beiras, explorando cerca de 600 hectares (ha) de vinhas.

Em 2007, o Comendador José Berardo adquiriu o capital maioritário da Aliança, passando esta a pertencer ao Grupo Bacalhôa.

A designação social da Caves Aliança S.A. foi alterada para Aliança Vinhos de Portugal S.A. em Março de 2008, momento em que se procedeu à mudança da imagem institucional.

Os vinhos da Aliança, como o Quinta dos Quatro Ventos, Quinta da Garrida, Quinta da Terrugem e Quinta das Baceladas, já receberam vários prémios nacionais e internacionais e a empresa foi considerada, em 2005, pela Wine Spectator uma das 20 melhores empresas do sector a nível mundial, tendo sido a única da Península Ibérica incluída nesta classificação.

Aliança Vinhos de Portugal S.A

Apartado 6 - 3781-908 Sangalhos

Bairrada - Portugal

Telefone
+351 234 732 000
Fax
+351 234 732 005
Website
Formulário de Contacto

Entre em contacto connosco

Nome 
Contacto 
E-mail  
Assunto 
Mensagem 
 
Partilhe este conteúdo nas redes sociaisPartilhar